domingo, 5 de dezembro de 2010

Rubia Christina Marques, simplesmente a MELHOR. (L)

E num dá pra falar de amizade se eu num falar dela, aliiais num dá pra falar de mim se eu num falar dela porque ela faz parte de mim, parte da minha historia e sinceramente devo a ela boa parte do que eu sou hoje porque eu acredito que niguem chega onde eu cheguei na vida se num fosse pelo apoio dela. E eu simplesmente á amo como se ela tivesse o meu sangue correndo nas veias dela, e como se eu visse ela todos os dias pra contar como foi os ultimos acontecimentos da minha vida, ela é a prova de que a verdadeira amizade é imune a distancia defitivamente eu te amo.
''Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.''

(Bride Wars)

Nenhum comentário:

Postar um comentário