terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cartas para Julieta

.E se.. essas duas palavras separadas parecem não fazer tanto efeito assim, mas se pararmos pra pensar na profundidade de certas feridas que elas podem causar se as pessoas só ficarem em uma constante junção delas na mente. E se.. E se.. sabe se eu encontrasse um grande amor eu teria coragem para ir atras dele, cruzar oceanos e tals. Será?
Pena que nem tudo é perfeito como nos filmes e as pessoas nem sempre conseguem ficar com os seus verdadeiros amores, EU AMO sei disso, sei quem amo a quase dois anos e que sempre vou amar, aquela pessoa em que eu durmo e acordo pensando nela, EU A AMO e com todas as minhas forças mas coragem num é bem a palavra que define o porque eu não a tenho. São tantas coisas.. tantas coisas mesmo. E SE eu pudesse voltar no tempo não deixaria ele se afastar de mim, mas eu acredito que se for pra nós dois ficarmos juntos podem se passar cinquenta anos, alguem me mandar uma carta e eu me casar com ele como eu sempre sonhei. Acho que os grandes escritores tem razão, quando se ama não se fala coisa com coisa, é só juntar as palavras desse texto por exemplo e veram que elas não fazem sentido algum eu só queria poder expressar o que eu estou sentindo agora mas eu estou vendo que isso com toda a certeza não sera possivel.
Quem sabe daqui cinquenta anos, os filmes passem a ser verdade na minha vida também. e só pra deixar registrado, siim EU TE AMO MUITO MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário